24 de abril de 2024

Atlético Acreano enfrenta o São José do Rio Grande do Sul neste sábado em Porto Alegre

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na noite desta segunda-feira (31) as datas dos confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro do Futebol série D, partidas estas que irão definir as quatro equipes que terão o acesso para Série C em 2018.

O representante acreano e a única equipe da Região Norte terá de encarar pela frente a equipe do São José do Rio Grande do Sul e a primeira partida será em Porto Alegre, no estádio Passo D’ Areia, em Porto Alegre. O jogo será no sábado (5), às 15 horas no horário de Brasília, às 13 horas no Acre.

Como o Atlético Acreano bicampeão estadual tem a quarta melhor campanha entre todos os classificados, tem o direito de decidir seu futuro jogando diante da sua torcida, por isso a partida de volta contra o representante gaúcho será no domingo, dia 13 de agosto, no estádio Florestão às 17 horas.

Estádio Passos D’Areia vai receber o galo no próximo sábado contra o São José pelas quartas de final da série D (foto Beto Azambuja)

O representante acreano chegas as quartas de final da competição com um total de 10 jogos, nos quais obteve seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 25 gols marcados e 10 sofridos com um saldo positivo de 15 gols.

Já o seu adversário, o São José, chega a esta fase da competição depois de vencer a equipe do São Bernardo de São Paulo nas oitavas de final, nas cobranças de penalidades, quando venceu por 4 x 3 depois de conquistar dois empates de 0 x 0. Em 10 jogos da série D obteve cinco vitórias, dois empates e três derrotas, fez 15 gols sofreu 6, contabilizando um saldo de 9 gols positivos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost