19 de abril de 2024

Atlético Acreano enfrenta São José no estádio Passos D’Areia neste sábado

Começa a partir das 13h (horário local) no estádio Passos D’Areia, localizado em Porto Alegre, a disputa entre o Atlético Acreano e o São José (RS). O time acreano é o único representante da Região Norte no Campeonato Brasileiro da Série D, e este será o pontapé inicial para conquistar uma vaga na Série C em 2018.

Esta será a partida de ida para as quartas de final da competição, sendo que o Galo acreano está na capital gaúcha desde a última quinta-feira (3), após enfrentar uma viagem de 13 horas até o estado do Rio Grande do Sul. Na manhã da última sexta-feira (4), o time realizou seu treino no Centro de Treinamento Parque do Gigante, pertencente ao Internacional.

Toda a diretoria atleticana agradeceu a cordialidade da equipe gaúcha, que não mediu esforços para ceder o Centro à equipe acreana. O treinador Álvaro Migueis afirmou que o pensamento de toda a equipe é conquistar um resultado positivo: “Esperamos conquistar o acesso para a série C em 2018 com muita determinação”.

Álvaro acredita o que aconteceu no ano passado, quando a equipe celeste foi desclassificada na mesma fase para o Moto Clube do Maranhão, não está perturbando a cabeça dos jogadores. “Todos estão focados na partida que se aproxima, e a maioria dos jogadores estavam no ano passado, mas este ano a história será diferente. Vamos conquistar esse acesso que é de suma importância para o futebol acreano”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost