18 de abril de 2024

Beth Passos mostra a inauguração do Royal Gastrobar e muitos outros destaques da semana

Adriano Miranda, Andrett Barlatti, André Maia e Bred Lima no coquetel de apresentação do Royal Gastrobar.

Eu e os anfitriões Andrett Costa Barlatti e Thyago Barlatti no Royal Gastrobar.

Vibrando pelos irmãos Priscila Barlatti com o namorado Weverson Perett.

O presidente da Aleac, Ney Amorim, junto com os deputados Eliane Sinhasique e Nelson Sales receberam a imprensa para anunciar a abertura da Segunda Edição do Prêmio de Jornalismo do Legislativo.

Super bem montada a nova academia de dança da professora Lilian Pinho, que foi batizada com o nome francês École de Danse Lilian Pinho. Assista no Beth News Play.

Os empresários Andrett Costa Barlatti, Thyago Barlatti e Marlon Holanda apresentaram à imprensa e convidados no dia 21 de agosto o Royal Gastrobar. Trata-se de um belo espaço que oferece cardápio de drinks composto de opções regionais e tradicionais acompanhados de deliciosos petiscos desenvolvidos pelo chef Renato Fbms, que veio de Florianópolis realizar treinamento. As fotos são de James Pequeno.

A vice-prefeita de Rio Branco Socorro Neri com o marido Joaquim Medeiros prestigiando o Royal Gastrobar.

A chef Maura Rodrigues com os filhos no baby chá do caçula Athus, que só esperou a festa acabar para vir ao mundo. Vida longa!

A querida e super alto astral Zú Oliveira foi a aniversariante de ontem e passou o dia sendo paparicada pela enorme legião de amigos. Na foto com a irmã Berta Zuleica, que aniversaria junto com ela, e perto dos demais familiares no Mato Grosso. Happy Birthday!

Outro aniversariante de ontem foi Anderson Cunha. Na foto com as filhas e a esposa Carol. Happy Birthday!

News

*Logo mais, a partir das 21h, no Afa Bistrô, será realizada a festa de Boas Vindas à Miss Acre 2017, Kailane Amorim, que obteve a sexta colocação no Miss Brasil. A bela será anfitriã da Miss Rondônia, Maria Clara Vicco, que também estará presente no evento. A corrida pelos ingressos é intensa.

*A empresária Mireile Costa apresentará dia 31 de agosto sua marca de semijoias em parceria com a apresentação da campanha da Sierra Móveis. Das 19h às 22h, na Av. Ceará, 476. Tudibom o mimo que ganhei!

*O grupo Araújo avança com a construção do Aramix na cidade de Porto Velho.

*A notícia de que no dia 19 de janeiro de 2018 o Papa Francisco estará na vizinha Puerto Maldonado, Peru, tem causado expectativa e fomentado a procura por hotéis na pequena cidade turística. Bom programa a ser agendado!

*A faculdade UNAMA será instalada no Via Verde Shopping em janeiro de 2018. Serão 15 cursos de graduação presencial na 1ª fase, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, dentre outros de diversas áreas de atuação. Mais de três mil alunos, distribuídos em 40 salas de aula, estudarão em uma estrutura de 3 mil m² instalada no shopping. O projeto de expansão envolve as capitais Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Marabá (PA), Manaus (AM) e Boa Vista (RR).

*O Power Shape é um aparelho que promove tratamento eficaz em uma única sessão, onde se combate flacidez, celulite e gordura localizada, associada a um poderoso ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, LED e sistema pneumático de endormologia. Agende seu horário por meio do telefone: 98412-7676 na Nova Face Clean.

*Inovadora a coletiva de imprensa online, via Skype, com o renomado coach Yuri Utida realizada pela empresária Iris Tavares e pela fonoaudióloga Gabriela Lima, dia 15, no Espaço Es-co-lab. Atitude é tudo!

*Sexta, dia 1° de setembro, ocorre mais uma edição do show Casa de Bamba, no Casarão, a partir das 19h. O evento vem sendo realizado nas primeiras sextas-feiras dos meses com Brunno Damasceno, Anderson Liguth e grupo Casa de Bamba.

*Depois de passar por mais de 80 municípios, Rio Branco recebeu o Food Truck Festival, com 11 caminhões de comida, um de chopp, um de cinema e o comparecimento em massa do público. O Prefeito Marcus Alexandre entrou na vibe sancionando a lei que regulamenta Food Trucks em Rio Branco. A proposta promete agitar empreendedores devendo promover o uso democrático e inclusivo de vias públicas. Bons ventos!

*Produtos criativos e preços excelentes na Nada Básica Papelaria, Presentes e Decor. As irmãs Cláudia e Adriana Souza estão causando novidade online. A loja entrega por encomenda bastando ligar 9 9245-1287/9 8117-8130/9 9207-6715.

*O chefe Deocleciano Brito é um dos finalistas do concurso Baker Top Gran Chefs 2017, na categoria Panificação – Pães sem Recheio. A receita escolhida pelos jurados foi o Pão de Queijo com Tucupi e Jambu. A grande final do concurso será dia 3 de outubro. Vamos torcer!

O supermercado Araújo inaugurou dentro da loja do bairro Aviário a Adega Araújo. Conheça as bebidas da Casa Valduga e demais vinhos importados que possuem envolvente estrutura, alicerçada por taninos aveludados, perfeitamente equilibrados com a fina acidez, culminando em vinhos potentes e harmônicos. Além de queijos, geleias, torradas e biscoitos para acompanhar drinks e pipocas gourmet.

Um oferecimento de:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost