18 de abril de 2024

Capixaba abre inscrições para processo seletivo simplificado na área de Saúde

A Prefeitura Municipal Capixaba está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação de pessoal, por tempo determinado, para o provimento de cargo de Agente Comunitário de Saúde. Ao todo estão sendo ofertadas 25 vagas para nível médio e outras 15 são destinadas ao preenchimento de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (14), na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Enestina Vieira, Bairro Centro, no horário de 8h a 12h e das 14 h às 17h.

Clique aqui e confira o edital completo

O candidato deve entregar a ficha de inscrição disponível no edital cujo formulário será disponibilizado para o devido preenchimento, juntamente com a respectiva documentação. As informações do currículo deverão ser devidamente comprovadas.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e o pagamento da taxa deverá ser efetuado exclusivamente através do boleto de pagamento bancário, disponível no Setor de Tributo da Prefeitura Municipal de Capixaba.

A seleção será feita por meio de duas fases, a primeira é a prova objetiva com data a ser divulgada e a segunda é a prova de títulos. O salário é de R$ 1.014,00 e o processo seletivo tem de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período.

O resultado do gabarito será divulgado no dia 29 de agosto de 2017, no mural da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Capixaba-Acre. O resultado final será divulgado no dia 1° de setembro de 2017, no Diário Oficial do Estado do Acre e no mural da Prefeitura Municipal de Capixaba-Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost