19 de abril de 2024

Coluna da Neyelle: Círculo Militar de cara nova é opção para as noites de Rio Branco

Olá leitores queridos , vamos começar agradecendo a todos que vem compartilhando e curtindo esta coluna que tem um único propósito , levar informação , entretenimento e muita fofoca de forma descontraída . Vamos curtir por que eu cheguei, e quando eu chego eu frito.

Gladson Cameli participa da cavalgada em Sena

O Senador Gladson Cameli esteve em Rio Branco no último final de semana e zarpou para Sena Madureira onde foi participar da cavalgada do município e rever alguns amigos especiais. O Senador em sua rede social elogia a organização do evento e o prefeito daquele município pela receptividade.

Sinhasique, Deputada de exemplo

A deputada Eliane Sinhasique, sempre muito atuante e à frente da ” Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deu início a campanha anti-drogas. Sinhasique começou o ciclo de palestras pela Escola Lorival Pinho no 2 distrito de Rio Branco, que visa alertar os jovens do perigo das drogas com o tema ” A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS”. Parabéns deputada , que atitudes como esta sirvam como exemplo.

Louzada está com a ” A BOLA CHEIA”

O Jogador Adriano Louzada que já atuou nos clubes Braga, Nacional da Madeira e Oliveirense times de Portugal e hoje sem clube ,está em São Paulo concluindo alguns exames . Louzada em conversa informal com esta colunista, revelou que pretende voltar em breve aos campos e mostrar o seu melhor que é fazer GOL . O atleta está aproveitando a sua estada em SP para curtir o que a terra da garoa tem de melhor, porque ninguém é de ferro.

Festival da Canção foi um Sucesso

Como todos os anos, o Festival Estudantil da Canção foi um sucesso e recorde de público, muitas torcidas e detalhe! uma noite reveladora. Durante a apresentação, foi prestigiado do Louvor ao Rock internacional tudo muito eclético e muitas performances de encher os olhos . Ano que vem tem mais e vale a pena assistir os novos talentos.

Wendy e sua belas curvas

Quem está no auge é a modelo e panicat Wendy Tavares , a modelo vem sendo muito requisatada para realizar presença vip nos melhores eventos e casa de shows do Brasil. Wendy que é dona de uma beleza incontestável, vem causando por onde passa e já é sondada por grandes grifes brasileiras . Em Breve este furacão virá em Rio Branco.

Círculo Militar Repaginado

Uma dica desta colunista é CÍRCULO MILITAR que está lindo e de cara nova, o lugar ao meio da natureza, tem um deck lindo e um happy hour as sextas-feiras com som ao vivo . Vale a pena conferir! Agradeço desde já ao Coronel Comandante Valone Barbosa na foto com Ten Cibele pela atenção com esta colunista .

Coronel Comandante Valone Barbosa e Tenente Cibele

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost