Como enviar um vale-presente para corridas no Uber

O aplicativo de transporte Uber estreou uma nova possibilidade de pagamento: o cartão vale-presente, para que um usuário faça a aquisição de créditos e depois presenteie outra pessoa. A plataforma digital parece mesmo estar se adequando ao mercado brasileiro. Começou com a possibilidade de pagar as corridas em dinheiro, visto que uma grande parte na população não possui cartão de crédito. Logo em seguida, passou a aceitar cartão de débito e, agora, adicionou mais essa novidade.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou débito e a entrega pode ser agendada. Confira o passo a passo a seguir para aprender como presentear alguém com um vale-presente para corridas no Uber.

Uber tem opção de vale-presente para corridas (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Quatro formas de conseguir códigos de descontos no Uber e Cabify

Passo 1. Abra o app do Uber.

Passo 2. Acesse o menu lateral e escolha a opção “Vale-Presente”.

Passo 3. Nessa página, aparecem as opções de valores para enviar como crédito e as informações de quem irá receber o presente. No campo “Para” digite e-mail ou telefone do destinatário e, em “mensagem”, uma mensagem opcional.

Depois, vá em “Selecionar pagamento”. É possível enviar um vale mesmo para quem ainda não esteja cadastrado no Uber.

Passo 4. Essa é a hora de escolher quando a pessoa irá receber o crédito, pode ser imediatamente (“Agora”) ou em uma data escolhida. Na forma de pagamento, aparecem os cartões de crédito e débito já cadastrados em sua conta Uber. Selecione o que preferir. Em seguida, toque em “Enviar presente”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Como enviar um vale-presente para corridas no Uber