24 de abril de 2024

Após cancelamento do Festival de Verão, comunidade se organiza para realizar evento

Após a prefeitura anunciar que não realizaria o Festival de Verão de Tarauacá, um grupo de moradores decidiu promover o evento. O motivo do cancelamento por parte do poder público seria os recentes ataques e onda de violência que assola o município.

Uma reunião aconteceu na noite desta terça feira (15) e uma comissão discutiu a criação do movimento. O Festival de Verão organizado pela comunidade será realizado nos dias 2 e 3 de setembro e conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Comunidade vai realizar o Festival de Praia de Tarauacá /Foto: Reprodução

“Nós não temos nenhuma bandeira partidária, a gente está envolvendo toda a sociedade taraucaense. O que nós queremos é movimentar a economia local, gerar emprego e renda para a população, pois o momento é oportuno devido à formação das praias, que são conhecidas como as melhores do Acre”, afirmou Dagoberto Guimarães de Oliveira, um dos organizadores da festa.

A programação contará com atrações artísticas locais que serão divulgadas posteriormente, atividades culturais e esportivas e a tradicional escolha da garota e do garoto verão, também farão parte do evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost