Denúncia anônima leva PM até suposto tesoureiro do tráfico na fronteira do Acre

Um trabalho da Polícia Militar do 10º Batalhão do Alto Acre, com apoio de homens do Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva (GIRO), conseguiu no fim da tarde desta terça-feira (1°) prender um homem acusado de tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

Segundo foi levantado, o Ciosp recebeu uma ligação anônima através do 190 dando conta de que havia pessoas circulando armados pelo bairro 28 de Maio e adjacências. Rapidamente, as viaturas se deslocaram até o local e iniciaram buscas pelos suspeitos descritos.

Leandro Oliveira da Silva foi capturado pela polícia /Foto: O Alto Acre

Foi quando localizaram Leandro Oliveira da Silva, de 24 anos. Em conversa com o suspeito, este conduziu os policiais até o interior da casa onde mora e que passou por uma busca. Não demorou muito e foram localizados quase 100 gramas de maconha e material para a embalagem e venda.

Material apreendido com o suspeito /Foto: O Alto Acre

Em um dos cômodos, escondido, também foi localizado uma grande quantia de dinheiro trocado, quase R$ 2.500 reais, este provavelmente oriundo do comércio ilegal de entorpecentes praticado por Leandro. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante e seria ouvido pelo delegado plantonista.

Segundo está sendo apurado, Leandro pode estar envolvido com grupos criminosos que vêm atuando na fronteira. Este poderá ser um dos ‘tesoureiros’ que apuram dinheiro com venda de produtos

PUBLICIDADE