19 de abril de 2024

Do Acre para Minas Gerais: Careca já realizou o primeiro treino na Toca da Raposa

Com apenas três anos no futebol profissional, o atacante Careca, ex-Atlético Acreano, já fez seu primeiro treino com bola na Toca da Raposa, junto ao elenco do Cruzeiro. O atleta está sendo avaliado pelo treinador Mano Menezes e brevemente poderá ser integrado ao elenco profissional.

Primeiro treino com bola de Careca na Toca da Raposa. Foto: Gabriel Duarte

No treino desta sexta-feira (18), Careca treinou na equipe reserva ao lado de alguns atletas pertencente a base do clube mineiro. O jogador tem atualmente 21 anos de idade um grande futuro pela frente. Alguns olheiros que estavam no CT do Cruzeiro afirmavam que o atleta não vai demorar muito para passar para a equipe profissional, já que tem bastante habilidade e um passe de bola espetacular, além de ser um jogador humilde.

O atacante, que está suspenso da primeira partida do Galo neste domingo contra o Operário do Paraná, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, só deve retornar na semana que vem a Rio Branco para se reintegrar ao elenco acreano e terminar a Série D.

O técnico Álvaro Migueis afirmou à reportagem da ContilNet que Careca ficará de vez no Cruzeiro, já quer as portas se abriram para ele aproveite essa chance de ser observado por um treinador que já teve uma passagem pela Seleção Brasileira e por outros clubes onde conquistou vários títulos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost