Acreanos se preparam para o Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados

Saindo dos escritórios e invadindo os gramados, os membros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) se preparam para a seleção que ocorre nesta quinta-feira (10). Os escolhidos irão integrar o time que representará o Acre no Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados, em setembro.

O evento, organizado pela Liga de Futebol dos Advogados (Lifa), está previsto para ocorrer entre 4 e 10 de setembro, na cidade de Fortaleza (CE). O local escolhido para sediar os jogos foi o Estádio Governador Plácido Castelo, conhecido como “Castelão”, e que foi palco das disputas da Copa do Mundo de 2014.

Membros da OAB/AC se preparam para a seleção. Imagem: Arquivo pessoal.

O vereador Emerson Jarude (PSL), que treina junto com a equipe há cinco anos, explica que o treinador Artur Oliveira irá selecionar até 30 atletas para participar da competição. “Quem deseja participar, é só treinar e ficar atento para os períodos de seleção”, explicou Jarude.

Para mais informações, basta conferir o regulamento da competição ou entrar em contato com a OAB/AC por meio do telefone 3216-4001.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost