Familiares fazem campanha para custear viagem de criança que vai receber medula óssea

A pequena Débora Ruane /Foto: Reprodução

Com apenas 3 anos e 5 meses de idade a pequena Debora Rauane já lutou muito pela vida. Ela foi diagnosticada com leucemia pouco tempo depois de nascer, a notícia pegou a família de surpresa e ao longo destes três anos a rotina da pequena e sorridente Débora tem sido entre hospital e casa.

A mãe da criança, a jovem Maria Luiza, explica que desde o diagnóstico a filha enfrenta a batalha pela vida: “O diagnóstico veio cedo, quando ela tinha cerca de cinco meses, de lá pra cá ele tem feito algumas quimioterapias e radioterapias. O tratamento todo tem sido feito aqui, pois estávamos tentando encontrar um doador de medula compatível”.

Agora a boa notícia chegou até a família e a pequena Debora Rauane está de passagem marcada para receber o transplante que vai mudar sua vida. Dia 19 de setembro ela viaja para Recife (PE), para encontrar seu doador e realizar o procedimento.

Contato da família é (68) 9 9916-3547 /Foto: Reprodução

Para isso, familiares e amigos iniciaram uma campanha por meio das redes sociais para arrecadar doações e ajudar a custear a viagem de mãe e filha. “Estamos muito felizes com a notícia, mas o TFD só custeia as passagens e alguns custos básicos dos dias que estaremos no hospital, toda ajuda será bem-vinda para que consigamos nos manter lá”, relatou Luiza.

Para quem deseja ajudar a pequena Débora a viajar e receber o transplante que pode dar a chance de uma vida mais feliz e livre das rádio e quimioterapia, pode entrar em contato com a mãe da criança pelo telefone: (68) 9 9916-3547.

Doações podem ser feitas diretamente na conta bancária de Luiza: Agência: 0803 OP: 013 c/p: 00028028-0 – Conta da Caixa Econômica Federal (Maria Luiza S Vasconcelos).

PUBLICIDADE