Ícone do site ContilNet Notícias

Flanelinha alvejado com três tiros na cabeça morre na UTI do Pronto Socorro

Por REDAÇÃO CONTILNET

O flanelinha Thiago Mota da Silva (40), que cuidava de motos e veículos estacionados em uma rua ao lado do Via Verde Shopping, foi vítima de vários disparos efetuados contra ele na noite da última terça-feira (15). Os dois autores do crime, ainda não identificados, atingiram com três tiros a cabeça de Thiago, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (16), na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação e busca imagens das câmeras de segurança de residências e empresas próximas ao local do crime.

Entenda o caso

De acordo com informações o flanelinha estaria sentado na calçada da rua em uma parte escura, quando dois homens se aproximaram de Thiago que estava de costas para a rua e não percebeu a aproximação dos dois homens que efetuaram os disparos a queima roupa, e todos na cabeça.

Segundo testemunhas, após cometer o crime a dupla fugiu em um veículo e não tiveram pressa na fuga.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e uma equipe de suporte avançado socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado crítico.

Policiais militares estiveram no local em busca de maiores informações para auxiliar na identificação e prisão dos criminosos.

Sair da versão mobile