A última semana vem sendo complicada para a acreana Glória Perez. Isso porque ela vem sendo acusada de fazer apologia ao tráfico de drogas em sua novela, “A Força do Querer”. Dentre os programas que abordaram o caso, está o “Fofocalizando”, do SBT.
A autora, em mensagem, se posicionou sobre o caso. “Léo, eu não tenho medo nenhum disso. Eu acho isso uma grande baboseira. Você lembra em ‘O Clone’? Quando eu fiz a Mel, que era uma campanha super bem-sucedida, premiada até pelo FBI, pelo DEA dos Estados Unidos, como a melhor campanha contra drogas já feita. Eles fizeram a ‘Melconha’. Magina!”
Para ela, é uma “sacanagem” falar que seu trabalho na novela tem feito apologia ao tráfico, levando em consideração que temas como o trabalho da polícia também são abordados.
“Eu só acho que realmente é uma sacanagem ficar achando que uma novela que ponha polícia na posição que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo. Defendendo os princípios, defendendo a segurança do Estado. É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa, eu não estou nem ligando para isso. Eu acho que a Juliana (Paes, intérprete de Bibi) tem razão, se ela não quer falar disso, ela não quer reduzir o trabalho dela e a novela a uma coisa que não é”.
Em seu perfil do Twitter, a acreana chamou os descontentes de “pessoal do mimimi”. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, twittou