17 de abril de 2024

Havan chega ao Acre e celebra o lançamento da centésima loja da marca no Brasil

Com muita emoção e participações especiais, foi realizada na manhã deste sábado (5), a inauguração da loja Havan na Capital acreana. Além de celebrar a vinda da marca para o Estado, o evento ainda foi destaque por ser a centésima loja Havan do Brasil.

Participaram do lançamento Luciano Hang, fundador e proprietário da marca, e autoridades locais como o prefeito Marcus Alexandre e o governador Tião Viana. No ato de lançamento, onde foi tocado o hino acreano, também prestigiaram a inauguração os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho, ambos da rede de televisão SBT.

“Em nossas vidas, somos os autores e os atores. Tenho certeza de uma coisa: a Havan vem para trazer mais oferta e mais variedade para o Acre. Sonhar grande foi o que me trouxe até aqui, e eu sempre reforço: sonhar pequeno e sonhar grande têm o mesmo preço, então sempre busque realizar os maiores sonhos!”, afirmou Luciano.

Na unidade de Rio Branco, são 200 colaboradores que agora possuem a chance de gerar renda própria. Entre os novos funcionários Havan, está Greyce Kelly Barros Viana, que atua como auxiliar de vendas: “Estou muito feliz por integrar o time. Todos os funcionários participaram do treinamento em Porto Velho (RO), e esperamos trazer o melhor atendimento aos clientes”.

Tião Viana também destacou a importância da geração de empregos: “Trata-se de mais uma oportunidade para aqueles que realmente desejam provar seu valor no mercado de trabalho, auxiliando centenas de acreanos a conquistar renda própria e dignidade”.

Para o apresentador Celso Portiolli, o selo já inspira qualidade em qualquer cidade: “Em todos os 15 Estados que possuem uma loja Havan, as ofertas são imbatíveis. Convivendo com essa equipe maravilhosa, posso dizer: sou um havanista”.

E mais uma novidade foi lançada para os presentes na abertura da centésima loja: segundo declaração do próprio Luciano, a marca prepara-se para duplicar o número de estabelecimentos em até cinco anos – ou seja, serão 200 lojas Havan até 2022. “Acreditamos ser possível e, com a qualidade do nosso serviço, a duplicação será maravilhosa para todos os envolvidos”, disse o empresário.

Confira o vídeo e as fotos exclusivos da inauguração na galeria da ContilNet:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost