18 de abril de 2024

Ifac lança edital para concurso de professor substituto no campus Sena Madureira

O Instituto Federal do Acre (Ifac), lançou edital para contratação de professor substituto na área de Informática, as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 21 de agosto. A vaga temporária, é destina ao campus Sena Madureira com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o edital completo

Para realizar a inscrição, o candidato deve se dirigir a sala da Coordenação de Gestão Pessoas do Ifac, em Sena Madureira e apresentar os documentos exigidos no edital das 07h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 23 de agosto. Não será cobrada nenhuma taxa.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 31 de agosto/ Foto: Reprodução

Além do salário, que pode chegar até R$ 5.742,14, o candidato aprovado também poderá receber auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

Resultado

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 31 de agosto. Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão apresentar justificativa individual e fundamentada, acompanhada das devidas comprovações, direcionada à Comissão do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto, para o e-mail [email protected]. A interposição de recursos será recebida somente no dia 01 de setembro.

A divulgação e homologação do resultado final está prevista para ser divulgada até o dia 04 de setembro, sendo estas publicadas no site do Ifac, como também no Diário Oficial da União.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost