18 de abril de 2024

Inscrições para edital de incentivo a projetos artístico-culturais se encerram dia 21

As submissões de inscrições para o edital de incentivo direto a projetos e eventos artístico-culturais 2017 seguem até esta segunda–feira, 21. Os interessados deverão entregar pessoalmente toda a documentação necessária na sede da Fundação Elias Mansour (FEM), localizada na Usina de Arte João Donato.

Podem participar entidades representativas de segmentos culturais sem fins lucrativos, com no mínimo três anos de existência jurídica e de atividades continuadas no estado.

Entre as documentações necessárias, estão a ficha de inscrição e o currículo proponente (em anexo), cópia do Estatuto Social, ata de eleição e posse do representante legal, comprovante do CNPJ e de endereço da inscrição, comprovação de realização de edições anteriores do projeto (clipping, certificados, fotografias, imagens em vídeo, matérias jornalísticas e material gráfico, entre outros) e programação cultural do projeto/evento.

Os projetos contemplados serão custeados por recursos da receita do Estado, previstos no Fundo Estadual de Fomento à Cultura, totalizando o valor de R$ 150 mil, sendo que cada entidade poderá apresentar um projeto de até R$ 30 mil. A divulgação dos grupos beneficiados devem ser divulgados ainda na primeira quinzena de setembro.

Outros editais

O governo do Estado, por meio da FEM, conta ainda com mais dois editais que seguem abertos: o Cultura Fora do Eixo, até 31 de agosto, e do Fundo Estadual de Cultura, que se encerra em 28 de setembro.

Confira os três editais de cultura

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost