O polêmico deputado Jairo Bolsonaro, que é pré-candidato a presidente da República em 2018, afirmou que fará presídio agrícola na região Amazônica. O parlamentar também disse que o sistema prisional não é uma de suas prioridades caso seja eleito para comandar o país.
Durante a entrevista concedida a Rádio Jornal de Caruaru, em Pernambuco, Bolsonaro disse que uma de suas propostas é implantar presídios agrícolas na região amazônica para os detentos trabalharem e não continuarem coordenando o crime de dentro das cadeias.
“Com presídios na Amazônia não tem como eles se comunicarem, lá não tem sinal de telefone. É satélite”, explicou Bolsonaro ao programa de rádio em Pernambuco.
Bastante seguro do que defende, Bolsonaro quer priorizar em sua campanha para convencer o eleitorado que a educação, o respeito às instituições e rigor para as leis serem cumpridas no tocante ao combate à corrupção, principalmente, fará com quem as ações de segurança pública garanta o esperado combate à criminalidade no Brasil.