O x Baile do Rubi será realizado no próximo sábado (12), na Maison Borges em Rio Branco. O evento já é tradição e marca as comemorações do mês do advogado, comemorado em agosto. Neste ano, a festa comemora os 85 anos de criação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC). A banda Scalla, de Goiânia, a cantora Iana Sarkis e Banda Hits são algumas das atrações do evento.
Além do baile, a OAB/AC realizou outras programações : “Para os 85 anos da OAB foi realizado a I sessão itinerante da OAB, no último fim de semana em Cruzeiro do Sul. Os conselheiros Seccionais se deslocaram para aquela cidade e lá realizaram várias atividades. Foi uma integração. A também mulheres que têm representatividade na cidade”, explicou a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/AC.
Para este ano, a OAB decidiu inovar na divulgação do evento e lançou um concurso no qual o grande vencedor levará uma mesa do baile: “Este ano foi lançado um concurso que consiste em um vídeo enviado pelas redes sociais, aquele que tiver maior numero de compartilhamentos será o vencedor e o prêmio é uma mesa do baile”, explicou Rodrigues.

