A empresária Denise Borges disse que o filho, Bruno Borges, não contou onde estava escondido durante o tempo que ficou desaparecido. O estudante de psicologia retornou para casa, após quase cinco meses sumido, na manhã de sexta-feira (11). Para agradecer, Denise fez uma postagem no Facebook falando que a volta do filho foi um milagre concedido por Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Denise acredita que o retorno do filho é uma obra divina. Ela conta que estava em Aparecida, interior de São Paulo, pedindo à padroeira que trouxesse o jovem de volta, quando soube que Borges estava em casa com o pai. Para Denise, foram as constantes orações e a fé da família que trouxeram o estudante para casa.
SAIBA MAIS:
Delegado diz que não houve crime sobre desaparecimento de Bruno Borges
“Vinha de joelho fazendo muita oração. Senti que tinha que ir em Aparecida, fui sozinha. Fiquei de joelho em frente a imagem e pedi para ela que se fosse para o bem de todos, que devolvesse meu filho. Assim como ela foi achada no rio por alguém, que ela também achasse meu filho. Ele disse que sentiu essa vibração e resolveu voltar. Lá em Aparecida, contei para o padre, que chorou, contei para as camareiras do hotel e todo mundo chorava. Acreditam muito nela e acham sim que foi um milagre, que ela tocou no coração dele”, diz.
Na sua página do Facebook, ainda no sábado (12), Denise agradeceu a todos que ficaram ao seu lado e também enfatizou que Bruno voltou porque acredita que sentiu as vibrações e os pedidos constantes da mãe.
“Existe uma passagem na Bíblia que diz: ‘tua fé te curou’. Pois esta frase é para mim. Minha fé me deu pela segunda vez o meu filho. E de joelhos vou passar o resto de minha vida. Agradecendo a tudo e pedindo pelas mães que sofrem e pelos anjos que Deus mandou para minha vida”, destacou.