Amigos do empresário João Maia Lima, o Pelado, que faleceu na última segunda-feira (7) continuam postando notas de solidariedades nas redes sociais. Pelado era um homem recatado, mas um profundo conhecedor da economia e da política local, regional e nacional. Sabia como poucos, os bastidores da política do Iaco.
Mady: “Tinha a minha admiração”
Mensagem enviada por Mady neste sábado
Um dos amigos de Pelado, que morreu vítima de uma desverticulite, uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e cistos pequenos e salientes da parede interna do intestino, enviou uma mensagem neste sábado (12) ao empresário.
O produtor rural Mady Moreira de Farias diz ainda não acreditar que perdeu um dos amigos que ele mais gostava, e lembra que o conheceu ainda quando eram crianças.
“Ele vendia leite com o Cici, em frente a loja dos Marreiros. Todos os dias estava acordado as quatro horas da manhã. Era um homem muito trabalhador e tinha minha admiração e respeito”, disse Mady à ContilNet.
A morte de Pelado comoveu pessoas de vários lugares do estado. Muitos amigos viajaram da capital e de outros municípios até Sena Madureira para lhe dar o último adeus.
