PMDB de Manoel Urbano faz recepção calorosa para Márcio Bittar e Caravana

Militantes, vereadores e o prefeito do município de Manoel Urbano,Tanízio de Sá, recepcionaram o pré-candidato ao senado, Marcio Bittar. Acompanhado por uma caravana que partiu de Rio Branco, o ex-deputado, que começou andar pelo interior, disse que a legenda está fortalecida e dará uma “grande contribuição” para unir a oposição e fortalecer a candidatura do pré-candidato ao Governo do Acre, senador Gladson Cameli (PP).

O encontro foi na Câmara de Vereadores, local onde foi afixado um banner saudando a volta do antigo integrante. “Todos os municípios que visitamos a recepção foi calorosa. Por já ter sido do partido, o Márcio sabe se relacionar bem, principalmente porque respeita a autonomia dos líderes locais”, disse o deputado peemedebista, Chagas Romão.

Para o prefeito Tanizio de Sá, a manifestação dos militantes foi espontânea porque Bittar já é conhecido na região, além de ter destinado emendas parlamentares quando foi deputado. “O Márcio é de casa”, disse Sá. “As manifestações têm me surpreendido. Pessoas de outros partidos também estão comparecendo às nossas reuniões, o que é uma prova inequívoca de que candidatura do Márcio é muito forte”, declarou o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.

Bittar agradeceu o apoio e lembrou trajetória do PMDB. “Estou feliz por essa iniciativa. Muitas vezes os líderes partidários ficam ressentidos porque as decisões são muito concentradas em Rio Branco. Estou voltando para uma casa onde sempre estive próximo. Eu saí do PMDB, mas fiquei com o coração lá. Tenho um enorme carinho e gratidão pelo PMDB, que é o partido da Reabertura Politica e das Diretas Já”, destacou o pré-candidato.

Confira na galeria de fotos os registros do evento:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PMDB de Manoel Urbano faz recepção calorosa para Márcio Bittar e Caravana