Polícia Civil prende suposto chefe do CV em bairro de Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil prendeu Mari Roger Thaumaturgo, de 36 anos, homem considerado de alta periculosidade, suspeito de ser um dos chefes de uma organização criminosa atuante no Estado. Além de praticar crimes tráfico de drogas e organização criminosa, ele é suspeito de ordenar vários crimes de homicídio ocorridos nos últimos meses na capital.

José Evandro (de vermelho) e Mari Roger (de preto) foram presos na manhã desta quarta-feira/Foto: ContilNet

A ação foi realizada com o apoio do Núcleo de Capturas (Necapc), juntamente com a Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE) e a Delegacia da Terceira Regional. Com Mari Roger, os policiais encontraram meio quilo de cocaína e várias munições de arma de fogo de diversos calibres.

Na mesma ação, a polícia também prendeu José Evandro da Silva, de 30 anos, em posse de uma pistola calibre 380, além de droga e material para embalagem no Bairro da Paz. José ainda deu trabalho ao fugir da polícia, se embrenhando em um bueiro onde foi capturado.

Material apreendido com os acusados/Foto: ContilNet

 

“Efetuamos a prisão dessas duas pessoas com alto poder lesivo e retiramos também de circulação esse ativo criminal além de várias munições e toda essa droga. Um trabalho conjunto com as demais delegacias demonstrando integração de toda equipe cumprindo diretrizes da própria Polícia Civil e da secretária de segurança pública”, declarou delegado kalesso Nespoli.

PUBLICIDADE