24 de abril de 2024

Prefeito João Dória manda mensagem para presidente da juventude tucana no Acre

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) em uma de suas caminhadas pela cidade acompanhado de jovens do seu partido fez questão de gravar um vídeo saldando o presidente da juventude do PSDB no Acre, Renê Fontes.

O vídeo que destaca o programa Cidade Linda faz parte de um dos diversos que Dória vem realizando durante sua gestão que buscar deixar a marca de uma metrópole limpa e com educação ambiental sempre presente entre os paulistas.

Ao dizer “Renê um abraço para você aí no Acre. Acelera, Rêne”, Dória mostra o prestígio que vem dando a classe jovem do seu partido.

Renê e o prefeito de São Paulo, João Dória

O vídeo fica como uma demonstração de que Fontes na época que esteve em São Paulo representando a juventude tucana do Acre se destacou ao falar de problemas nacionais relacionado a juventude que precisa ser resolvido, além de sugerir ações importantes.

“Fico feliz por ser surpreendido com essa demonstração de carinho dos nossos parceiros de caminhada da cidade de São Paulo, João Dória e a Juventude do PSDB. O prefeito Dória dar aula de gestão ao Brasil. Eu tive o prazer de acompanhar esse trabalho de perto e caminhar ao lado do prefeito na realização do Projeto Cidade Linda. Desde então, estamos sempre conectados, interagindo pelas redes sociais”, explicou Renê.

O jovem tucano é polêmico e um dos mais preparados dirigentes partidários. Nos embates frente aos grupos que defendem o PT no Estado, Fontes tem se colocado como o contraponto das ideias petistas.

Contrário a defesa que a juventude do PT faz para a liberação da maconha, Rene disse que a juventude petista deixou de estudar. “A juventude do PT só faz debates de portas fechadas para não passar vergonha. Eles não se renovaram e não estão preocupados com os problemas do Acre e do Brasil. Estão querendo somente se perpetuar no poder”, disse Renê.

O presidente da juventude tucana deve ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e a mensagem de Dória deixa claro seu prestígio na cúpula tucana a nível nacional também.

Se Dória for candidato a presidente da república deverá vir ao Acre e colocar Renê Fontes ao seu lado para destaca-lo como candidato de sua preferência na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost