19 de abril de 2024

Presidente da JPMDB diz que jovens que criticaram Gladson são defensores de José Dirceu

“Os acadêmicos liderados por um petista, que inclusive já ficou reprovado diversas vezes nas disciplinas de seu curso, tentou estimular uma vai para tentar constranger nosso senador Gladson. Mas a população e os demais jovens precisam saber que esses esquerdistas comunistas são os mesmo que gritaram: ‘José Dirceu, guerreiro do povo Brasileiro!’ quando o ex-ministro criminoso estava sendo preso por formação de quadrilha e desvio de recursos”, disse o presidente da Juventude do PMDB (JPMDB), Frank Vidal.

Segundo Vidal, o senador Gladson, durante sua visita à universidade, foi cumprimentado por diversos estudantes e representantes estudantis, bem como tirou foto com professores e técnicos-administrativos da Ufac.

Os jovens da oposição prometem mostrar que a maioria dos acadêmicos aprova a atuação de Gladson/Foto: Frank Vidal

“Aquele povo deveria ter gravado o vídeo também quando os alunos que estavam no restaurante saíram em defesa do senador contra as manifestações de quatro ‘gatos pingados’ do PT e PCdoB. O vídeo deles não mostra que a Ufac não é mais berço do petismo e comunismo”, relatou o presidente da JPMDB.

Os jovens da oposição prometem se organizar e fazer uma caminhada dentro da Ufac para mostrar em vídeo como a maioria dos acadêmicos aprovam a atuação de Gladson e dos demais parlamentares de oposição no Acre.

“A universidade não é mais berço do PT ou PCdoB. Lá tem jovens conservadores e liberais. Garanto que são maioria. A grande maioria dos jovens não quer fumar maconha. Ele quer a oportunidade de estudar, sair da universidade e entrar no mercado de trabalho. Diferente de alguns que estão na Ufac há tempos e só querem saber de fazer tumulto”, finalizou Frank.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost