Professora morre após moto colidir contra buraco no Ramal da Usina

A professora morreu após colidir a moto em um buraco no meio da pista/Foto: ContilNet

Um acidente envolvendo uma motocicleta com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), no km-03 do Ramal da Usina, região do Bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima, Rosineide de Queiroz Pereira, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o filho dela, de 17 anos, que estava na garupa, foi levado com fraturas ao Pronto Socorro da capital.

De acordo com o relatado aos policiais do Batalhão de Trânsito, Rosineide Queiroz era professora. Ela e o filho haviam acabado de sair de um posto de saúde, onde ela estava fazendo um exame preventivo e na volta, em sua motocicleta, eles acabaram perdendo o controle da moto ao bater em um buraco no meio da pista.

O jovem Lucas Gral Pereira de Brito sofreu várias fraturas e foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro, já Rosideide não resistiu ao impacto da queda e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 11h e até o meio-dia o Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia chegado para remover o corpo.

PUBLICIDADE