Salva pela polícia: jovem de 15 anos é torturada e quase esquartejada em Brasileia

Marcas deixadas no corpo da jovem /Foto: O ALTO ACRE

Na noite de quarta-feira (23) uma adolescente de 15 anos foi abordada por dois indivíduos em uma moto após sair da casa de uma amiga e teria sido questionada se faria parte da facção rival. Mesmo a jovem negando, foi amarrada, amordaçada e levada para um local escondido. O sequestro aconteceu no Bairro 28 de Maio, localizado na zona periférica de Brasileia.

Durante toda noite a jovem passou por sessões de tortura física e psicológica. Em entrevista, ela disse que foi queimada com uma faca nas costas, riscaram o nome do Bonde dos 13 em uma de suas pernas, levou golpes de coronhada na cabeça até desmaiar, socos no rosto e diziam que ia ser morta a qualquer momento.

Já pela parte da manhã desta quinta-feira (24) foi levada para um local onde seria executada a tiros e teria o corpo enterrado numa cova rasa. O plano incluiria outras três jovens que também seriam capturadas, torturadas e executadas por suspeitas de estarem envolvidas com a facção Comando Vermelho.

O crime só não aconteceu devido ao não contato via celular com o ‘comando’ que está no presídio na Capital e daria a ordem final ter sido impedido. Graças ao trabalho da Polícia Militar, que deteve um dos integrantes antes, conseguiram descobrir o plano e chegar antes da execução.

Um adolescente que estava no local e foi detido disse que iria fazer o serviço, matando a jovem com tiros e possivelmente depois teria o corpo esquartejado. Um rifle que seria usado e as facas que ‘riscaram’ a menor foram localizados após busca no bairro.

Armas encontradas no local /Foto: Reprodução

Outros envolvidos, que já foram identificados, conseguiram fugir ao saber da chegada da Polícia Militar no bairro. A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde realizaram o exame de corpo delito e teve seu depoimento feito ao delegado plantonista.

Os trabalhos de tentativa de capturar os outros envolvidos estão em aberto e podem ser conduzidos para a delegacia qualquer momento.

Com informações do Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Salva pela polícia: jovem de 15 anos é torturada e quase esquartejada em Brasileia