ContilNet Notícias

Secretário de Segurança alerta para cuidados nas venda de combustíveis em recipientes

Por JORGE NATAL, DA CONTILNET

O secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, disse no início da tarde desta segunda-feira (07) que já se completaram 30 horas sem haver incidentes relacionados aos distúrbios perpetrados por facções criminosas. Também confirmou a ampliação de policiais e viaturas nas ruas da Capital, bem a permanência do Exército nas vias de acesso a cidade.

Farias não quis confirmar a possibilidade da inclusão da Força Nacional. Cerca de 400 policiais e 100 viaturas estão nas ruas, numero que, ainda segundo ele, será ampliado nas próximas horas. “Prendemos 29 pessoas sem disparar um único tiro. Destas, 23 estão no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD)”, informou o secretário, que não descarta a transferência de líderes para presídios em outros estados.

O serviço de transporte coletivo na capital foi retomado desde as 16h30 de domingo com acompanhamento constante das forças policiais. O Corpo de Bombeiros, além da operação aos ataques criminosos, também manteve o trabalho de combate às queimadas.

Operações também estão sendo realizadas em outros municípios. Emylson Farias reforça o pedido aos donos de postos de combustíveis para que não vendam gasolina em recipientes impróprios.

 

Sair da versão mobile