SGA divulga resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil

A secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta sexta-feira (11) as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil.

Os candidatos que entraram com pedido de revisão podem acessar as respostas no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). O resultado final dos candidatos aprovados na prova discursiva com cargo, número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota está disponível no Edital 018, publicado no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira.

O concurso visa o preenchimento de 250 vagas, destas 176 são para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SGA divulga resultado da prova discursiva do concurso da Polícia Civil