Tem feira de economia solidária no centro de Rio Branco

As feiras de economia solidária já são parte do calendário semanal no centro da cidade. Neste fim de semana, a feira está sendo realizada na Rua Arlindo Leal, atrás do Palácio Rio Branco. A rua foi interditada pelos órgãos de trânsito para abrigar as barracas de produtos, sempre com variedade a oferecer ao público.

Além de opções de compras, as feiras realizadas pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) são alternativas de lazer para toda a família. Tem comida típica, artesanato, jardinagem e área de brinquedos infantis.
Neste sábado, 5, e no domingo, 6, o público poderá prestigiar a partir das 17 horas até as 22:00. Há no local cerca de 60 expositores participantes com preços acessíveis em todos os segmentos.

Feiras de economia solidária são opções de culinária e lazer (Foto: Arquivo/Secom)

Com o apoio da SEPN, além de Rio Branco, diversas cidades são contempladas com o programa de feiras regionais e barracas de economia solidária, o que representa a geração de trabalho e renda para cerca de 3.500 famílias. Só na capital, as feiras movimentam mensalmente cerca de R$ 40 mil da microeconomia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tem feira de economia solidária no centro de Rio Branco