Weverton confia em convocação: “Tite sabe o que posso fazer”

O goleiro acreano Weverton, do Atlético-PR, mostrou confiança em uma nova convocação para a Seleção brasileira. A próxima lista do técnico Tite será divulgada na quinta-feira, às 11h (de Brasília), para os jogos contra Equador e Colômbia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente, em Porto Alegre e em Barranquilla. A tendência é que mais jogadores do futebol brasileiro estejam na lista, em razão da temporada europeia ainda estar no início.

“Eu fico feliz de ser sempre lembrado por ele. Ele é um cara sensacional, o que ele fizer está bem feito. Jamais vou contestar, ele me levou em todas as convocações, sabe o que eu posso fazer e como posso ajudar. Se vier mais uma (convocação) ficarei feliz e espero retribuir essa confiança”, disse após a vitória do Atlético-PR sobre o Palmeiras, por 1 a 0.

Weverton em atuação pelo Campeonato Brasileiro /Foto: Globo Esporte

Weverton não disse estar ansioso para saber se estará novamente entre os convocados, mas confia que está fazendo um bom trabalho debaixo das traves.

“Tem que ter tranquilidade, saber que está fazendo um bom trabalho, e o mais importante, ele é um cara correto, e o que ele decidir estará bem feito. Sou sossegado, sei o treinador e a pessoa que ele é”.

Além de Weverton, os goleiros Cássio (Corinthians), Vanderlei (Santos) e Diego Alves (Flamengo) são os mais cotados para serem chamados por Tite. O camisa 12 do Furacão, porém, é o único presente em todas as listas do treinador.

“O Brasil vem tendo muito bons goleiros, a gente fica feliz por tudo isso, mas não é só a Seleção, todo mundo está querendo fazer o seu melhor. Só pode levar três. Se eu estiver ficarei feliz para poder dar continuidade”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost