“A esquerda prega paz e amor, mas demonstra ódio quando é contrariada” diz colunista

Pregam o que não fazem?

Membros da esquerda pregam “paz e amor”, mas passam pelo outdoor de Bolsonaro e externam seu verdadeiro sentimento contra as políticas contrários às suas ideias. O ódio da esquerda é visto quando as relações que não se enquadram ao seu objetivo vêm à tona e ganham espaço na sociedade.

Vai mesmo apoiar o PT em 2018

deputada toinha

Ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira

O ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, reafirmou que vai apoiar o candidato a governador do PT em Sena Madureira. O casal Vieira ficou ressentido por não ter o apoio do senador Gladson Cameli (PP) na disputa da prefeitura do município. Esse foi um dos principais fatores que levaram Toinha Vieira a ficar dividida entre apoiar o deputado Major Rocha (PSDB) para a deputado federal e o candidato petista.

Tem currículo

O novo coordenador da Secretaria de Saúde Indígena no Acre da região do Purus poderá ser o dentista Heliton Melo. Segundo informações de dentro do PMDB, seu nome já foi encaminhado ao Palácio do Planalto em Brasília. A Abin já está fazendo os procedimentos de investigação necessárias. É esperar sua atuação à frente do órgão que precisa muito de um gestor que atenda às necessidades das comunidades indígenas.

Onda Bolsonaro

A onda de apoio à pré-candidatura à presidência da República do deputado Jair Bolsonaro (Patriota) vem tomando de conta também da Assembleia Legislativa. Alguns deputados e equipes de assessores estão aderindo ao projeto político do pré-candidatura. Hoje, nos corredores da Aleac, alguns deputados e assessores não paravam de falar do pronunciamento de Bolsonaro no programa partidário de televisão.

Protesto

Na verdade, a onda Bolsonaro é fruto de uma total vingança da população aos líderes políticos do Brasil que se afundaram na corrupção e deixaram os sistemas de saúde, segurança e educação regredir. O voto de protesto pode realmente levar Bolsonaro ao poder, mas sua forma de governar ainda é uma incógnita.

O homem é popular

O senador Sérgio Petecão (PSD) seguiu de Sena Madureira depois de comemorar o aniversário da cidade com a entrega do Estádio Municipal proveniente de sua emenda parlamentar para Cruzeiro do Sul. O senador vem participando com o prefeito da cidade, Ilderlei Cordeiro (PMDB), da semana de aniversário de 113 anos de Cruzeiro do Sul. Petecão tem ganhado apoio até mesmo de lideranças da Frente Popular na região do Juruá.

Confere de perto as emendas

A deputada Jéssica Sales (PMDB) continua verificando de perto as obras de suas emendas parlamentares. Em suas visitas aos municípios do Juruá, a parlamentar faz questão de vistoriar os trabalhos que estão sendo realizados e de pedir comprometimento dos gestores com as obras que beneficiam diretamente a população.

Deputada Jéssica Sales/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost