Caminhoneiro de carreta é morto a golpes de faca na balsa do Rio Madeira

Um crime bárbaro aconteceu na manhã deste domingo na balsa do Rio Madeira. De acordo com informações repassadas pelo dentista acreano Pancho Roque, o motorista que dirigia uma carreta com placa de Joinvile (SC), pagou o bilhete para ter acesso. A informação é que ao entrar com o caminhão na balsa um funcionário o abordou e disse que a funcionária lhe vendeu o acesso com o valor errado e o caminhoneiro teve que voltar para pagar a diferença.

Ao se dirigir ao guichê, o caminhoneiro teria ofendido a funcionária, esta teria descido da balsa e contado aos colegas de trabalho. Os colegas de trabalho teriam avisado o marido da funcionária  “a balsa já estava chegando na outra margem, sentindo Porto Velho, foi quando um barco pequeno encostou do lado da balsa, o homem subiu, a mulher estava na balsa, indicou para o marido quem era o caminhoneiro, ele esperou a balsa se aproximar de Barranco e atacou o motorista que não teve a menor chance de defesa”, explicou Pocho.

Crime aconteceu na balsa que liga o Acre à Rondônia Foto: Reprodução

“É uma tristeza, é um trabalhador, por isso sou contra o estatuto do desarmamento, este homem não teve nem a chance de se defender. Duas famílias ficaram estragadas, tanto a da moça, que perdeu o emprego e a família da vítima, lamentável esta situação” , afirmou o dentista Pancho Roque ao tomar conhecimento dos fatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caminhoneiro de carreta é morto a golpes de faca na balsa do Rio Madeira