Na noite desta terça-feira (26), dois homens teriam sidos baleados no bairro Preventório. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em um churrasquinho quando quatro homens chegaram em um carro de cor prata, três dos agressores já desceram armados e já foram atirando contra as vítimas. Testemunhas afirmam que foram ouvidos mais de 15 tiros disparados.
As vítimas saíram correndo, uma delas, Pedro Alves da Silva Neto, de 19 anos, teria pulado no barranco próximo ao Rio Acre para escapar da morte. Contudo, mesmo fugindo ele fora atingido na perna.
O Samu foi acionado e o encaminhou Pedro ao Pronto Socorro. Já seu amigo, Jonathan Andrade Vieira, de 20 anos, teria levado quatro tiros, destes, um no abdômen e outro nas costas de raspão, ele foi socorrido por terceiros e também levado ao Pronto Socorro e teve que ser encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico.
A polícia esteve no local, fez varredura por toda região, mas pela falta de estrutura e iluminação foi impossível localizar os acusados, que fugiram tomando rumo desconhecido.