Caminhada Rumos Itaú Cultural chega a Rio Branco nesta terça-feira

Com o objetivo de apresentar o programa Rumos Itaú Cultural e tirar dúvidas ligadas ao processo de inscrição e seleção de trabalhos, os membros da comissão de seleção da iniciativa participam de conversa com pesquisadores, pensadores e gestores locais nesta terça-feira, 5, a partir das 17h30, na Filmoteca da Biblioteca Pública do Acre.

O edital foi lançado oficialmente no último dia 29, por meio do site do Itaú Cultural. Ao todo, será destinado um investimento de R$ 15 milhões, que serão distribuídos para projetos sobre arte e cultura brasileira em qualquer expressão artística ou intelectual, apresentados ou desenvolvidos em qualquer tipo de suporte, formato ou linguagem artística ou mídia.

A caminhada visa apresentar como o programa pode dar um suporte cada vez melhor e acolher mais projetos da região, incentivando o crescimento e envolvimento das pessoas com a cultura e suas diferentes expressões.

As inscrições no Rumos seguem até 3 de novembro. Já o resultado será divulgado no dia 28 de maio de 2018, quando os contemplados serão informados por telefone e a relação, publicada no site do Itaú Cultural.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caminhada Rumos Itaú Cultural chega a Rio Branco nesta terça-feira