19 de abril de 2024

Campeonato Acreano de Basquete começa com vários jogos e muitas surpresas

Começou neste sábado o Campeonato Estadual de Basquete Adulto masculino e feminino 2017. As partidas foram realizadas no Ginásio Álvaro Dantas, com muitas surpresas neste início de competição.

A primeira partida da primeira rodada foi entre as equipes do Invictus e Vasco da Gama, uma partida que só foi decidida na sua reta final, com um placar que se assimilava a cada bola na cesta. No final, mesmo sobre pressão, a equipe do Invictus venceu por uma diferença de três pontos, ficando o placar de 50 x 47.

Na segunda partida foi pelo feminino, quando jogaram as equipes do Invictus x Pinheiros, que não foram diferentes do masculino e no apito final o placar ficou 28 x 25 para a equipe do Pinheiros, também vencendo por uma diferença de três pontos.

Na última partida da tarde de sábado, a equipe do Atlético Acreano que está de volta às quadras, já que desde o ano de 2006 não participa de nenhuma competição de basquete, encarou a representação do Uniara, fazendo um duelo do Segundo Distrito. O Galo não tomou conhecimento de seu adversário e venceu pelo placar de 67 x 19, um resultado que poucos esperavam pelo tempo que a equipe celeste não participa das competições deste nível.

O Campeonato Estadual de Basquete Adulto Masculino terá sequência neste domingo (17), na quadra do IFAC no município de Xapuri, a primeira partida será do Xapuri B e Universo Basket, que é do Segundo Distrito de Rio Branco. A rodada começou às 10h.

Veja a rodada completa deste domingo.

Atlético x Xapuri – Feminino
Cean x Mônaco – Masculino
Universo x Xapuri B – Adulto masculino

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost