Casamento, dicas e fofocas na coluna desta sexta-feira da titia Neyelly Brilhos

Olá queridos (as) , esta brilhosa esteve fora por alguns dias, pois foram vários eventos e meu corpo lindo pediu descanso. Enfim, aqui estou e vamos colocar a mão na massa.

Ússula e Rafael Felizes para sempre

O badalado casamento da empresária Ússula com o oftalmologista Raphael foi o centro das atenções no último domingo nas redes sociais. O casal reuniu amigos íntimos e familiares para uma linda cerimônia no fim de tarde na Chácara Modelo, que está linda e toda repaginada.
Ao casal os meus votos de muita felicidade! Eles agora estão em Cancún para a lua Mel.

Marcelo Bimbi e Nicole se preparam para casar em breve

Marcelo Bimbi, que está no ápice da carreira de modelo e ator, acaba de fechar alguns contratos com marcas renomadas mundialmente. Bimbi já está com seu lindo corpo estampado em duas grandes campanhas publicitárias. O modelo também revelou para esta colunista em primeira mão que vai lançar sua marca. Mas mudando de assunto, o buxixo nas grandes rodas é sobre o casamento do modelo e ator com a diva Nicole Bahls, que será para poucos e bons. Em breve mais notícias sobre o casamento dos lindos!

Tinho Soares assessor das divas

Girando por São Paulo, meu amigo Tinho me conta altos babados, agora que está assessorando a panicat Wendy, que está com tudo e é a modelo do momento marcando presença vip nos melhores e mais tops eventos pelo Brasil a fora.
Tinho Soares faz toda assessoria das divas, quer animar seu evento com presenças ilustres? Então fale com o Tinho: 011 -984671791 E-mail: [email protected]

Wânia Pinheiro no corpo a corpo

A Jornalista Wânia Pinheiro, que é postulante nas eleições de 2018, está a todo vapor no corpo a corpo, visitando os eleitores e dialogando com a população. Pinheiro, que já foi gestora no município de Sena Madureira e tem sua integridade cristalina, promete ser uma das candidatas mais bem vistas e quistas nas próximas eleições. Uma coisa ela tem, responsabilidade com eleitor. Avante!

Anderson e Nutri Plus

Hora de comer saudável! Então vamos para Nutri plus com o mago da comida Fit, Anderson Silva, que vem a cada dia se aperfeiçoando na área e mantendo o corpo de muita gente que malha, com seus lanches e pratos saborosos. Na Nutri plus você encontra:
. Sanduiche Fit
. Salada Fit
.Tapioca
. Crepioca
. Sucos Funcionais dentre outros.
A nutri plus também disponibiliza buffet para seu evento com alimentação Fit, quer conhecer o produto? A nutri plus está anexa à Mais Academia .
Contato: 068 – 99920226

Sexta feira é dia de Escovar com BETO

Feriado chegou, e muita gente vai dar aquela volta pela cidade e dar o ar da graça nos PUBS E BALADAS, mas para isso temos que fazer uma escova digna e fazer aquela higienização com produtos de qualidade com a linha Alfaparf. Beto do RCP Hairdresser’s, que é exclusivo da Alfa Parf Milano, trabalha com maestria desde a coloração ate a escovação com toda linha profissional, pensou em ficar loira? Quer dar um up no visual? Quer mudar o corte?
Agende-se com o Beto e confira o que eu estou falando: 068 9959-7964
Vai lá! Eu já segui os conselhos do Beto e estou arrasando de visual novo.
Rua Paraiso N°: 80 Conjunto Mariana
Próximo ao Araújo Mix

Geane Castro a diva da pigmentação

Geane Castro, uma moça simples, porém com um dom invejável, vem dando ar novo a muitos olhares em Rio Branco com seu talento em pigmentação em sobrancelhas e alongamentos de cílios. A designer vem inovando e se solidificando no mercado da beleza com seu jeito de atender e seu profissionalismo, muitas mulheres já passaram por suas mãos de fada e saíram deslumbradas com o tarabalho de Geane Castro. Essa técnica já vem sendo usada por muitas celebridades nacionais, em Rio Branco Geane Castro vem dando seu nome nos rostos de muitas damas da sociedade. Quer conferir? Agende-se e saia de cara nova e com um olhar de fazer inveja: 068 9968-7829

Ótica Moderna comemora o Mês do Cliente

A empresária Zayra Aiache vem comemorando o sucesso da sua rede de óticas Moderna no estado, e para brindar, Zayra comemora o Mês do Cliente com muita promoção e descontos para os clientes na rede de Óticas MODERNA. Pensou em trocar armação? Trocar a lente do seu óculos? Colocar grau nas suas lentes de sol ou adquirir aquele óculos bafônico de sol? Corre na Ótica Moderna no Mês do cliente que descontos especiais te aguardam.

A família ÓTICA MODERNA te aguarda!

Amigas de longas datas comemoram

Depois de longos 20 anos, as amigas do CNEC (ex alunas do instituto imaculada conceição) se reuniram para matar a saudade e relembrar os velhos tempos do colegial. Tudo começou com um grupo de WhatsApp e terminou com essa galera toda reunida no Espetáculos “espetos e petiscos”, e olha que ainda faltou gente, mas o próximo encontro promete, porque o primeiro foi causante.

Que happy hour maravilhoso! Eu quero bis!

A titia fica por aqui, a todos um excelente feriado e bom fim de semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost