18 de abril de 2024

Confira as novidades da semana na coluna ‘Tudibom’ da Beth News

Amigos e convidados prestigiaram a inauguração da mais nova loja de suplementos alimentares e artigos esportivos da cidade de Rio Branco, a CONTÉM VERDE VIDA, agora na PARK ACADEMIA.


Cirio Junior, atleta convidado campeão amazonense de fisiculturismo Edmundo Marques e o bioquímico Alexandre Thomazini, proprietário da loja causando na última quarta feira.

O III Encontro das Divas celebrou com sucesso a atuação das blogueiras Maykeline e Élita Maia com apresentação de produtos, desfiles e gastronomia em happy hour no hotel Terra Verde, no último domingo. Vida longa!

 

Linda de viver Iracema Moreno comemorou seu aniversário, sábado dia 23, no Afa Bistrô. Os pais Celso e Janeth eram só contentamento na festa da caçula Iracema.

A linda aniversariante com o cunhado Marcelo e a irmã Sawana Carvalho.

Com as amigas Luana Beatriz, Aline, Talita, Taina, Aline Albuquerque, Fernanda e Larissa Albuquerque.

A bela com o namorado Andrey Hollanda.

Com os amigos André Parigot e Lauro Fontes.

Iracema com os sobrinhos e as respectivas namoradas.

 

Com a fotografa Talita Carvalho que fez os flashes da noite.

News

*Um sucesso a 3º Cavalgada da Fazenda Piracema, realizada pela família Morais reunindo amigos e familiares na estrada Transacreana e finalizando na sede fazenda com direito a moda de viola, churrasco e muita animação.
*Notícias dando conta de que bandidos arrombaram novamente lojas no Calçadão da Benjamin Constant e ainda fugiram de canoa pelo rio Acre é de rachar o bico de rir. Quem será a Bibi Perigosa que armou o plano?

*Do que adianta investir milhões de dólares num time para acabar eliminado por 1 Cruzeiro e uma cerca? Por que Muralha??? Lamúrias de Flamenguista ainda em sofrimento!

*Preocupante a discussão do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre abrir ou não processo pedindo a caducidade da concessão da empresa telefônica Oi. Com dívidas acumuladas que somam R$ 65,4 bilhões em bônus, dívidas bancárias e responsabilidades operacionais, a Oi passa por um processo de recuperação judicial, em discussão na Justiça. O pedido, protocolado no dia 20 de junho, é considerado a maior recuperação judicial da história do Brasil.

*Em café da manhã oferecido na última sexta, 22, o administrador Cláudio Ximenes foi apresentado à imprensa como novo superintendente do Via Verde Shopping, em substituição a Rodrigo Silva, que assumirá a direção do Shopping Pátio Maceió.

*Presidente da Academia Juvenil Acreana de Letras, Jackson Vianna, lança logo mais a partir das 18 horas seu livro de sonetos “Ditirambo”, no Sesc Centro.

*O III Encontro das Divas celebrou com sucesso a atuação das blogueiras Maykeline e Élita Maia com apresentação de produtos, desfiles e gastronomia em happy hour no hotel Terra Verde, no último domingo. Vida longa!

*Como faz todos os meses a gerência local da loja Carmen Steffens realizou ontem um happy hour com descontos e apresentação das as últimas novidades da marca.

*Tudo se encaminha para a realização do primeiro casamento coletivo homoafetivo no Acre. A cerimônia deve ocorrer em novembro e os casais interessados devem se inscreverem até o próximo dia 23 de outubro, das 8h às 14h, na sala 206, no prédio da Defensoria Pública.

*O Lions Clube Barão do Rio Branco prromove hoje a 4ª edição do Baile do Barão, no Afa Jardim, , às 23h. A “NOITE DA BRILHANTINA” terá sua renda destinada as ações sociais realizadas pela entidade e animação será da banda Os Mugs.

Aniversário Iracema Moreno 

O III Encontro das Divas, celebrou com sucesso a atuação das blogueiras Maykeline e Élita Maia com apresentação de produtos, desfiles e gastronomia em happy hour no hotel Terra Verde, no último domingo. Vida longa!

Banners Comerciais 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost