19 de abril de 2024

Contrários a Bolsonaro picham outdoor e caracterizam o pré-candidato como nazista

Não respeitam o contrário

Os adeptos no Acre da pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República se organizaram e colocaram um outdoor do seu representante ao Palácio do Planalto em 2018 às margens da avenida Ceará em Rio Branco, uma das mais movimentada da Capital. Contudo, um grupo que é contra a pré-candidatura do deputado resolveu discordar da publicação pichando o outdoor.

A esquerda e suas atitudes

Os adversários da política de Bolsonaro resolveram acrescentar o ‘Zi’ no final do nome do pré-candidato a presidente e ainda acrescentaram um bigode que se tornou uma característica do ditador Adolf Hitler, líder do Nazismo. A pichação fez o outdoor ficar com o nome BolsonaZi e na foto aquele bigode tradicional do ex-líder que queria dominar o mundo.

 

Lutando para combater oBolsonaro

Mesmo Bolsonaro com políticas totalmente contrárias ao Nazismo alemão e defendendo com postura democrática, comunidades de alguns segmentos de esquerda no Brasil continuam combatendo o nome do pré-candidato a presidente que defende as bandeiras de direita. O medo da esquerda de que Jair Bolsonaro seja presidente tem aumentado em todo o Brasil.

Ele sabe se articular

O presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), que é pré-candidato ao Senado, esteve reunido com os vereadores de vários municípios no fim da semana passada tratando de assuntos estratégicos do poder Legislativo no interior do Acre. Os parlamentares das Câmaras Municipais têm procurado o presidente da Aleac cada vez mais para solicitar apoio. É o Ney dialogando também com o interior constantemente.

Vai apoiar só um da oposição

Um prefeito do interior do Acre ligado de um partido de oposição já anunciou para seus secretários que irá apoiar somente um candidato da oposição ao Senado Federal. Informações obtidas por um de seus assessores, que tem ligação direta com lideranças da Frente Popular, mandou o recado: “Vamos ajudar quem nos ajudou. Isso vale para o Senado e para o Governo”, disse o assessor.

Com tudo na mão agora!

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), recebeu agora a usina de asfalto que o senador Gladson Cameli (PP) havia prometido que daria ao município. Agora não tem mais choradeira do peemedebista. Terá a missão de fazer o que a ex-prefeita de Sena Madureira fez quando contou com a ajuda do ex-governador Orleir Cameli e asfaltou todas as ruas do município. Mazinho, com o apoio de Gladson, tem a chance de se tornar o melhor prefeito da região. O povo quer ver é asfalto na porta de casa e menos lama.

Ela também é jovem

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), vem utilizando todos os espaços públicos do município para levar lazer e entretenimento à população, principalmente aos jovens. Isso mostra seu compromisso com a juventude da região. Fernanda é uma gestora jovem que sabe lidar diretamente com esse segmento da sociedade, por isso vem fazendo a diferença em sua administração.

Sabe dialogar

O vereador Rodrigo Forneck (PT) disse que é mesmo arriscado o deputado Jair Bolsonaro se eleger presidente pelo momento que a população Brasileira vive. Mas critica sem medir palavras a política proposta pelo deputado. Rodrigo é um dos jovens mais preparados da Frente Popular e sabe lidar com todos os tipos de debate que participa, por isso sempre deixa suas posições sem ofender os adversários. Um quadro que o PT deveria apostar mais como renovação da sigla no Acre.

Pré-candidato do PT no Juruá

O deputado Jonas Lima (PT) deverá ser candidato a deputado federal. Segundo lideranças do PT no Juruá, a região precisa de uma candidatura forte na região para ter autonomia nas decisões políticas. Essa autonomia que o PT do Juruá quer também visa apoio majoritário. Não se surpreendam se houve descontentamento com algumas candidaturas da Frente Popular na região.

Cuidado, prefeito!

O prefeito de Plácido de Castro, Gedeon, vem sendo cobrado pelo Tribunal de Contas do Estado com relação a suas remessas de dados contábeis. Se o prefeito não se ajustar poderá ter suas contas julgadas pela Corte de Contas. Não apresentar os balanços contábeis bimestralmente ao TCE é descumprir a legislação vigente. Se cuida, prefeito!

Amado Batista na área de novo

A festa hoje à noite é em Sena Madureira, comemorando os 113 anos de uma das cidades mais antigas do Acre. O senador Sérgio Petecão (PSD), que é amigo pessoal do Amado Batista, já está esperando o cantor na capital do Purus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost