Deputados se resumem em defender e atacar envolvidos no esquema da Emurb

Depois da divulgação do patrimônio do ex-diretor da Empresa de Urbanismo de Rio Branco (Emurb), Jackson Marinho ser divulgado os deputados de oposição e situação esqueceram qualquer tipo de interesse do legislativo Estadual e se dividiram em defender e acusar os envolvidos no Caso da operação Midas.

Para a deputada Eliane Sinhasique enquanto empresários estão quebrando, mais Jackson Marinheiro fica rico. “O nome foi perfeito para a operação. O homem aumentou o patrimônio em época de crise tem que ser considerado um mágico. Os recursos de acordo com a operação Midas chegam em torno de R$ 38 milhões de desvio da Emurb”, disse Eliane.

O deputado Daniel Zen (PT) líder do governo de Tião Viana disse que a oposição não pode sair condenando antes que as pessoas supostamente envolvidas sejam julgados. E defendeu o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, destacando que o mesmo não tem qualquer tipo de envolvimento nos atos supostamente praticados pelo ex-diretora da Emurb.

Jackson Marinheiro foi preso na última semana durante Operação Midas/Foto: Reprodução

O deputado Antônio Pedro (Democratas) disse que o ex-diretor presos na operação como suposto mentor da organização que praticou os crimes de corrupção na autarquia Municipal deveria se dispor a realizar palestras aos empresários acreanos de como ganhar tanto dinheiro em pouco tempo. “Ele deveria fazer palestra para o setor empresarial e ensinar como adquirir recursos de forma rápida e fácil”, ironizou Pedro.

PUBLICIDADE