Dicas de restaurantes, maquiagens, shows e muito mais na coluna da titia

Olá, meus lindos e minhas lindas! A titia chegou e com repertório afiado. Chega junto que o show vai começar!

BATE E VOLTA

Passeando pela noite de Rio Branco com a colunista Kelly Kley fomos muito bem recebidas na CONFRARIA GASTROBAR, um lugar aconchegante com uma recepção divina e um pop rock maravilhoso na voz do David. A Confraria sempre foi um lugar bem frequentado e ponto de happy-hour antes de qualquer balada em Rio Branco. Quero agradecer aos anfitriões pela cortesia a esta colunista.

Ainda girando pela night Rio Branquense, dei um pivô no Studio Rock Beer, que estava um luxo e animação total. O local reúne uma galera descolada que curte um som mais eclético e dança até as altas horas . Eu curti muito e quero voltar lá!

No domingo tudo vira samba. Caí no samba literalmente no Royal, um espaço muito bonito que inaugurou recentemente em Rio Branco e vale a pena conhecer. No Royal, o atendimento de primeira e diferenciado me chamou atenção, a qualidade e o nível dos atendentes e garçons estavam de primeira linha, só faltou o calor ter dado uma trégua, mas valeu a pena , pois muita gente bonita circulou por lá. E domingo eu vou de novo porque valeu a pena e eu indico. Carimba que tá APROVADO.

Mas para irmos a estes lugares, vocês sabem que temos que nos arrumar financeiramente, é claro, porém todos estes lugares que eu fui a bebida e alimentação estão com preços acessíveis para qualquer bolso. O que não está acessível é chegar nestes lugares, por conta do preço da gasolina e do táxi, que é um absurdo nesta cidade, mas enquanto isso a vida segue.

Vamos nos divertir no cinema?

Estive no cinema local e assisti dois filmes que recomendo na maior franqueza, que são: Torre Negra e Atômica, e entrando em cartaz também Polícia Federal, um filme de produção brasileira que já bateu recordes de bilheteria e retrata a realidade política no Brasil. Vale a pena conferir. E por falar em cinema, quero deixar aqui o registro de que o cine teatro recreio, também apresenta várias produções internacionais e brasileiras com precinhos populares, eu estive lá assistindo o Divina Divas, um documentário que traz grandes divas travestis contando um pouco de suas trajetórias desde a ditadura até os dias atuais. Vale a pena!

Quero parabenizar aos botafoguenses pela vitória no último domingo.

Agora vamos ver quem fez e aconteceu? Me sigam!

Robertinha deixa tudo mais florido

A publicitária Roberta Marcia vem inovando e levando arte aos lugares mais longínquos do Estado do Acre, em uma Kombi totalmente personalizada com flores e estampas que inspiram o mundo de Frida Kahlo. Marisa leva na bagagem um trabalho em aquarela estampados em peças como roupas, objetos e quadros que chamam muita atenção pela sua delicadeza com a arte.
Vale a pena conferir o trabalho que está divino e de encher os olhos.

Bendita: veja cada coisa linda !

A Loja BENDITA está totalmente repaginada e sob nova direção, está a cada dia surpreendendo a suas clientes com as coleções de tirar o fôlego e com preços e descontos de encher os olhos e os nossos closets. A Loja Bendita oferece looks para todas as ocasiões e peças confortáveis, cores e estampas que estão em evidência no mundo da moda nos grandes centros do país. A BENDITA te aguarda para conferir tudo isso e muito mais na Rua Santa Inês, bairro Áviario, na Galeria Galvez.

Hora de ir às compras!

Afa na hora do almoço, é uma excelente opção

A empresária Geny Abrahão está com o Afa Bistrô a todo vapor na hora do almoço , um lugar aconchegante no centro de Rio Branco e com pratos variados desde massas , comidas árabe e também algumas criações do próprio Bistrô que é uma delícia na hora do almoço.

Um bom restaurante faz o cliente voltar sempre, e o bom tratamento é a especialidade da casa com uma boa instalação. Tudo o que se faz no restaurante é para deixar seus clientes satisfeitos, assim é o AFA BISTRÔ.  Venha almoçar no AFA BISTRÔ e se deliciar com uma culinária incrível.

Rua : Franco Ribeiro – N°: 82
Centro – ( atrás de Colégio Cerb)

 

Raquel Sintra lacra no Bronze

Raquel Sintra vem deixando sua marca no corpo da mulherada rio branquense com seu bronze bafo, que até eu já fiz o meu. Então! Muitas mulheres abandonaram as piscinas de clubes e praias para irem a mais renomada de todas: RAQUEL SINTRA! Para fazer aquela marquinha do verão que todas tanto desejam. Sintra é pioneira com o bronze utilizando fita em Rio Branco, com todo cuidado e muito profissionalismo, Raquel deixa além de lindas marquinhas um lindo sorriso estampado na cara de suas clientes, que saem mortas de satisfeitas.

Eu assino embaixo! Carimba que tá APROVADO!

Andréa Costa a Rainha dos pincéis

A maquiadora e performática Andréa Costa, que a tenho como a rainha dos pincéis, vem transformando muitas faces em Rio Branco. A maquiadora que atende as mais exigentes damas da sociedade, vem inovando com suas técnicas e deixando a mulherada diva nos bailes mais disputados da cidade. Pensou em ir para aquele baile e causar com aquela make?
Então agende-se: 068 – 99208:0988 Rua: Aderbal Brasil – 383 Conj: Manoel Julião

Prefeito nas comunidades

O prefeito Marcus Alexandre esteve na reserva Chico Mendes onde há a primeira estrutura de Tecnologia Social, esta ação que alcançará outras famílias da reserva no âmbito de Rio Branco faz parte do projeto Sanear Amazônia, executado pelo Centro dos Trabalhadores da Amazônia (CTA) e Instituto Chico Mendes, com apoio da Prefeitura.

O show vai começar

O buxixo é o show CABARÉ que está agendado para novembro e promete levar uma massa, e ser o grande show que encerrará o calendário de shows em 2017 na Capital. Então se preparem porque vai ser O SHOW!

Gustavo Lima de volta aos palcos de Rio Branco

Mas antes de encerrar o calendário de shows em Rio branco, dia 6 de outubro temos GUSTAVO LIMA no planeta country, que será realizado no estacionamento da Arena da Floresta.
Carimba o passaporte porque o trem vai ser bom demais.

DISK ENTREGAS: 9 9245-1505 (WhatsApp).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas de restaurantes, maquiagens, shows e muito mais na coluna da titia