24 de abril de 2024

Digicópias oferece qualidade, preço acessível e variedade de serviços

Há quase 13 anos no mercado, a Digicópias, localizada na Avenida Ceará, em Rio Branco, cresce no ramo de gráficas, impressões diversas e produção de artes em camisetas, canecas e chaveiros.

Atualmente, a empresa conta com mais de 80 funcionários e 400 máquinas multifuncionais locadas, sendo detentora da concessão de licença de uso de marcas conhecidas e de qualidade.

A empresa conta com mais de 80 funcionários e 400 máquinas multifuncionais locadas/Fotos: ContilNet

O empresário Paulo Henrique acredita que a empresa alcançou o patamar de desenvolvimento e satisfação, a partir do atendimento de qualidade, serviços de primeira e especialidades na área que atende.

“Procuramos tratar todos iguais. Nossos colaboradores, parceiros e clientes são sempre bem atendidos. Nós não cobramos pela arte das camisetas que serão impressas. Pode ser que o cliente compre apenas uma camiseta, mas ele pode sentar com nossos webdesigneres e ficar o tanto de tempo que quiser”, disse.

Empresário Paulo Henrique acredita que a empresa alcançou o patamar de desenvolvimento e satisfação

A Digicópias oferece serviços de cópias preto e branco e colorido, em tamanhos variados de papeis, digitalização, criação de camisas, confecção de canecas etc.

Além de atender na maioria das faculdades da cidade de Rio Branco, o negócio inova com instalação na Estação Experimental, próximo ao Ministério da Saúde.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (68) 3028-1216.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost