18 de abril de 2024

FEAV abre inscrições para a terceira etapa do Vôlei de Praia Sub 21

A Federação Acreana de Vôlei (FEAV) já está em campo mais uma vez para uma competição estadual. Depois de encerrar a Copa Cidade de Rio Branco de Vôlei Adulto, a entidade já abriu as inscrições para a terceira etapa dos estaduais de vôlei de praia sub 21, que será realizada nos primeiros dias do mês de outubro.

Para o Campeonato Acriano de Vôlei de Praia Sub 21, tanto no masculino quanto no feminino, as inscrições irão até o dia 28 de setembro. O congresso técnico será no dia 29, na sala de reunião dos professores, no prédio Fernando Melo, localizado na Universidade Federal do Acre (Ufac), às 20 horas.

As inscrições já iniciaram/Foto: Reprodução

A referida competição será realizada entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro, na quadra de areia Sebastião Pedrosa, localizada na UFAC. Seu início será as 9 horas. As duplas que conquistarem o primeiro lugar, receberão troféus e o segundo e terceiro lugare, serão premiados com medalhas.

Já para a terceira etapa do estadual da categoria adulto, as suas inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de outubro e será cobrada uma taxa de R$ 60,00 por dupla. O congresso técnico será no dia 6 de outubro, no mesmo local onde foi realizado o sub 21. A competição terá seu início no dia 7 e 8 de outubro, na Ufac, programado para às 9h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost