25 de abril de 2024

Flashs do Rock in Rio, dicas gastronômicas e muito mais na coluna da Neyelle

A Coluna de hoje começa dando saudações à semana que se inicia e dando boas-vindas aos acreanos que foram para o ROCK IN RIO e se esbaldaram na cidade maravilhosa.
Que venha boas energias e muita vibração positiva!

 Alguns Flahs de quem esteve no Rock in Rio 2017

Vamos dar boas-vindas aos pequenos Vitor, filho da empresária Andrea Oliveira, e Rodrigo, filho da esteticista Angélyca Rodriguez. As mamães estão só felicidades com seus lindos babes que chegaram com muita saúde e enchendo os lares de alegria. A titia Neyelly deseja tudo de bom.

Segunda-feira é dia de Programa da Jô no SBT canal 8, logo após a Chiquititas, apresentadora, que é a precursora no quesito revista eletrônica no Estado do Acre, sendo referência pelo seu profissionalismo, chega nesta segunda com muitas novidades. E umas delas é a passagem da apresentadora no PORTA DO CÉU RANCHO, não percam o programa desta segunda-feira.

Duda Lessa mais DIVA

Quem comemorou mais uma volta ao sol foi a empresária Duda Lessa. Sempre uma excelente anfitriã na sua loja Duda Mix. Duda sempre muito querida por todos não passou despercebida pelos amigos no dia do seu aniversário. Muito brilho para você.

“De frente com Neyelly Brilhos”

Quem eu encontrei sendo maquiada pelas mãos de Andrea Costa foi a publicitária Fernanda, que está sempre à frente das campanhas de uma empresa automobilística de Rio Branco e, diga-se de passagem, sempre muito competente. Por falar em publicitário, encontrei circulando pela noite rio-branquense o também publicitário Tony Santos, com o empresário Marcelo Dias, do Grupo Star Motos (Honda), que vem fazendo sucesso com as novas campanhas do grupo e a venda de consórcios no em todo o Estado do Acre.

” De frente com Neyelly Brilhos “

Que eu encontrei sendo maquiada pelas mãos de Andrea costa foi a publicitária Fernanda que está sempre a frente das campanhas de uma empresa automobilística de Rio Branco . E diga-se de passagem “sempre muito competente ”. E por falar em publicitário , circulando pela noite rio –branquense encontro também o publicitário Tony Santos com o empresário Marcelo Dias do Grupo star motos ( honda) que vem fazendo sucesso com as novas campanhas do grupo star e a venda de consórcios no em todo estado do Acre .

Bate e volta

A semana começou com muita energia positiva, mas o preço da gasolina e do gás ainda são fatores atravessados na garganta do consumidor. Tudo um absurdo, a quem pedir socorro? Chamem o Chapolin Colorado!

Por falar em preços altos, em breve haverá aquela promoção chamada “Black Fraude”, será que com toda essa crise que assola o Brasil as empresas irão conseguir alcançar seus objetivos este ano? Ainda tenho lá minhas dúvidas.

Caras mesmo são as passagens aéreas com destino ao Acre, para sair do Estado rumo aos grandes centros do país é um absurdo, é de sangrar os olhos. Já foram várias reuniões com donos das empresas, deputados federais e senadores do Estado, mas nada até agora foi resolvido, a vida continua do mesmo jeito, refém do monopólio.

Falando em crise, vejo bares e boates lotados sem ter onde as pessoas sentarem. Onde está a crise mesmo?

Crise mesmo está na política, um caos onde até já se fala em intervenção militar, até que a ordem se reestabeleça no país que está um caos politicamente. Quer saber sobre o assunto? Entra no Folha de S. Paulo e confira a entrevista do general do Exército, Antônio Hamilton Mourão, que é secretário de finanças e economia da Força.

“MOMENTO DO CLIENTE A BRILHOS”

Chegou a hora de almoçar e a dica é AFA BISTRÔ no centro de Rio Branco, o bistrô que sempre vai te deixar com água na boca sem fazer você fugir da dieta , pois no self-service tem de tudo um pouco e para todos os gostos com aquela qualidade que somente o AFA BISTRÔ oferece, saladas, carnes , aves , especialidades da casa e pratos da cozinha internacional .
Afa bistrô um lugar aconchegante , bem localizado na hora do seu almoço atrás do CERB .

Ainda em ritmo de promoção e descontos, a Ótica Moderna está no pique total durante o mês do cliente, se você ainda não conferiu as promoções e descontos está perdendo a oportunidade de trocar sua armação ou colocar grau nas suas lentes de sol. A MODERNA também oferece lindas armações kids para a garotada que no ato da compra ganha como brinde um hand spinner, que é o brinquedo do momento. Não perca tempo, o mês já está acabando.

A Ótica Moderna te aguarda na Rua Floriano Peixoto – Bairro Base, e em breve em novas instalações. Aguardem!

A maquiadora Andrea Costa está formando uma turma na qual vai ministrar um curso de auto maquiagem, e melhor, com um preço maravilhoso! Apenas 100 Reais. Hoje nós mulheres modernas temos por obrigação andar sempre bem maquiadas no nosso dia a dia, mas para isso precisamos de um toque de quem entende do negócio, foi pensado em vocês que esse curso será realizado, meninas! Vocês irão aprender realmente a se auto maquiar com a RAINHA DA MAKE E MAGA DOS PINCÉIS, Andrea Costa.

Combine com suas amigas e se agendem pelo contato: (68) 99208-0988

CONVITES

Quero desde já agradecer a família Lions Clube Rio Branco pelo convite para prestigiar o 4° Baile do Barão, que vem com o tema NOITE DA BRILHANTINA, a ser realizado no Afa Jardim. O evento tem como finalidade arrecadar fundos com renda destinada às ações realizadas pela entidade filantrópica que visa construir uma creche no bairro Sobral para realizar o Dia das Crianças e o Natal naquela comunidade.

Vamos ajudar quem tanto faz em prol da comunidade, o ingresso individual custa 100 Reais.

O evento ocorrerá dia 29 de setembro a partir das 23h no Afa Jardim, com animação da banda mais badalada: OS MUGS.

Contato: (68) 99928 0503 (Nonato Vianna- Colunista Social)

A prefeitura de Rio Branco convidou toda a imprensa para uma coletiva na qual foi apresentada a CAMPANHA NOTA PREMIADA, que ocorreu hoje pela manhã no auditório da prefeitura. A ação vai sortear 90 mil reais em prêmios para os consumidores que pedirem CPF na nota fiscal de serviço. Em outubro serão sorteados dez prêmios de 1.000 Reais e um de 10 mil Reais, já em dezembro serão dez prêmios de 2.500 Reias e um de 25 mil.

Vamos lá, gente! Aderir a esta campanha, eu já vesti a camisa.
Por favor, CPF e nota fiscal de serviço!

Evento

Dia 23 de setembro, sábado, terá churrasco liberado no Parque das Acácias a partir das 11h no evento CONTADORES UNIDOS 2017. A festa terá animação das bandas Samba Groove, DJ Marcelo e Trio Furacão. Para quem for levar seus filhos o evento disponibilizará de um de um espaço Kids com pula-pula e Tobogã para criança se divertirem.

Os ingressos estão disponíveis pelo número: (68)99223-3468 a preço popular, 20 Reais para associados e 40 Reais para os não associados. Garanta logo o seu passaporte para festa porque vai bombar.

Então vamos reunir a turma e curtir a festa dos contadores, dia 23, no próximo sábado no Parque das Acácias, que conta com a colaboração de:

DEVASSA
ORGANOZAÇÃO CONTÁBIL PRADO
PRADO & HONORATO
ROSELLA &MENDES
ROOSELVT
SEBRAE
DECARLI
CRA-AC
CRC-AC
ATACADÃO RIO BRANCO
SUPERMERCADO ARAÚJO
SIESTEMA FIEAC
SESCAP-AC

“Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós”.

Chico Xavier

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost