Grupo Aguadeiro inicia nesta sexta-feira (8) as apresentações do espetáculo “Indocumentados” em Rio Branco, que aborda discussões sobre migração, deslocamentos, loucura e cultura. As exibições ocorrem também no sábado (9), e ainda nos dias 15 e 16 deste mês.
Indocumentados reflete sobre identidades que estão em constante transformação, sendo influenciadas por relações de poder. O espetáculo engloba, além da linguagem do teatro, música, dança e artes visuais. A classificação indicativa é 16 anos. A iniciativa faz parte do projeto Cidade de Múltiplos Mapas.
Nesta sexta (8) e sábado (9), a apresentação é na Travessa Natanael Albuquerque, na Gameleira, no conhecido Beco do Mijo, às 19h. Gratuitos, os ingressos vão ser entregues com uma hora de antecedência. A capacidade do espaço é até 30 pessoas.
Já a segunda semana – dias 15 e 16 de setembro – será no Mercado do Quinze, no bairro Quinze, também no Segundo Distrito, às 19h. A entrada também é gratuita, com os 40 ingressos disponíveis com uma hora de antecedência.