18 de abril de 2024

II Copa de Ciclismo José Cruz Neto consagra vencedores no município de Brasileia

A Prefeitura de Brasileia, através da Gerência de Esportes, realizou nesta quinta-feira, 7, a II Copa de Ciclismo José da Cruz Neto, fechando a programação da Semana da Pátria. A competição contou com a participação de 18 ciclistas de Rio Branco, Brasileia, Epitaciolândia e da Bolívia.

Confira os registros de Jane Vasconcelos na galeria de fotos:

A II Copa de Ciclismo é uma homenagem da prefeita Fernanda Hassem ao saudoso morador de Brasileia José da Cruz Neto, um dos pioneiros do ciclismo no município. A competição foi realizada em três categorias:

1 – Feminina/Bike Amador – Ganhadoras: Claudinéia Freitas de Jesus (1º lugar), Rosenilda da Silva (2º lugar) e Kelli Raquel (3º lugar);

2 – Masculino/Bike Amador – Ganhadores: Marivaldo Pires (1º lugar), Miguel Neto (2º lugar) e Ailton Mave (3º lugar);

3 – Speed Elite Masculino – Ganhadores: Osenildo Araújo (1º lugar), James Rodrigues (2º lugar) e Adrian Cabrera (3º lugar).

Jairo Lima, vice-presidente do grupo de ciclistas de Brasileia, Epitaciolândia e Cobija (BEC), falou sobre a importância do evento: “O ciclismo é muito importante para as cidades modernas. Com o aumento do número de ciclistas, estamos garantindo mais qualidade de vida. Além disso, a bicicleta é hoje o meio de transporte mais barato que se conhece”, disse.

Para Marivaldo Pires, campeão da categoria masculina de Bike Amador, houve um grande incentivo ao esporte vindo da equipe do município: “Quero parabenizar toda a equipe da Prefeitura pela organização do evento. Vou ficar no aguardo de mais competições!”

Os ganhadores receberam troféus e medalhas, com o gerente de esporte Clebson Venâncio ressaltando que as outras competições serão realizadas no município: “Nossa intenção é fortalecer o ciclismo no município. A gestão Fernanda Hassem acredita no esporte e vamos continuar trabalhando para que o esporte cresça mais”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost