18 de abril de 2024

Inscrições para leilão de veículos em Brasileia começa na próxima segunda-feira

Promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), o leilão de veículos em Brasileia inicia seu período de inscrições na próxima segunda-feira (4), e segue até o dia 13 de setembro. Os interessados podem se inscrever no site da leiloeira oficial ou pessoalmente portando um documento oficial com foto na 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (6ª Ciretran).

Os aviso de leilão e notificação de veículos removidos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição da última quinta-feira (31/8). Lembrando que, para fins de validação da inscrição, é necessário realizar a visitação entre os dias 4 e 6 e 11 e 13 deste mês, no pátio da 6ª Ciretran (Rua 12 de Outubro, nº 635, Bairro Três Botequins), entre os horários de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Proprietários notificados

Os usuários que tiveram seus veículos recolhidos em Rio Branco devem ficar atentos à lista de notificação, em que constam mais de 350 veículos recolhidos no pátio do Detran. Estes tesão o prazo de 20 dias para serem retirados do pátio do Departamento, sob pena de serem levados à leilão.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost