A jovem Márcia Moreira, de 24 anos, preparou as malas, escolheu o look, planejou a viagem e foi rumo à cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Tudo isso para assistir ninguém mais ninguém menos que a referência do pop atual, a mãe dos “little monsters”, Lady Gaga.
Márcia contou à reportagem da ContilNet que quando ela e um grupo de amigas, que são muito fãs da diva do pop internacional, souberam da suspeita de que a cantora pudesse se apresentar no Brasil, já começaram a traçar planos para não perder a chance de ver de perto, um de seus maiores ídolos.
“A gente tá combinando essa viagem há mais de um ano quando a gente teve a suspeita de que ela viria e em fevereiro veio a confirmação. A partir daí começou todo nosso planejamento”, disse Márcia.
Nesta quinta-feira (14), véspera do show da artista americana, veio então a notícia de destroçaria os corações de milhares de fãs. Lady Gaga precisou cancelar o show que faria nesta sexta-feira (15) devido a uma fibromialgia. A cantora utilizou das redes sociais para postar uma foto internada em um hospital e pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento do show.
“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, disse a cantora no Twitter.
“Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve”. Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. “Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando”, disse ela também no Twitter
Márcia contou que leu a notícia logo após sair de uma loja onde comprava as roupas para ir ao show de Gaga, e ao chegar em um restaurante soube do cancelamento.
“É muito frustrante, fiquei sem chão e muito arrasada. Pra gente que mora no Acre, é uma viagem muito longa, o voo atrasou em Brasília, levei 9 horas para estar aqui, gastei um bom dinheiro com passagens e agora, perdi né? Mesmo que ela remarque, sai muito caro vir de novo”, desabafou Márcia.
A universitária contou um pouco sobre o clima de comoção que toma conta da capital carioca nas redondezas do hotel onde a cantora se hospedaria.
“A gente passou em frente ao hotel lá e tem muitos fãs chorando, um clima bem pesado, é bem difícil, sinceramente a ficha ainda não caiu”, finalizou.