“Lugar de bandidos é na cadeia”, diz deputado tucano ao responder internauta que falava sobre Temer

O deputado Major Rocha, que é filiado ao PSDB, um dos partidos que apoia a base do presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional, parece não estar se entendendo com o tucanato de Brasília, que em sua maioria apoia o governo Temer.

Ao responder a uma internauta, após ela reagir sobre uma postagem que o parlamentar havia feito sobre Lula, quando o petista foi denunciado por corrupção passiva, e insinuar que Rocha poderia estar apoiando o presidente, o militar-deputado abriu o verbo: “Quem disse que estou apoiando o Temer. Lugar de bandidos é na cadeia!”

Presidente Michel Temer, aliado do PSDB em Brasília

Márcia Agostini, a internauta que fez critica sobre o presidente, escreveu na página do parlamentar: “Mas Temer é tão ladrão quanto Lula. Quem apoiar Temer estará apoiando a impunidade. Queremos limpar o Brasil não jogar a sujeira debaixo do tapete”, disse ela, que ainda pediu: “Mostre os deputados que apoiam Temer.”

A reação do tucano deixou entendido que o bandido em questão seria o presidente Michel Temer. “Ele faz esse discurso aqui. Fala pra ele dizer isso na tribuna da Câmara Federal, lá na frente da base tucana, que é aliada do presidente”, disse uma liderança da oposição.

Conversa do deputado Rocha com a internauta

PUBLICIDADE