Mãe não consegue atendimento em centro de saúde de Bujari: “Tem crianças com febre aqui”

Na manhã desta terça-feira (26), a jovem Juliana entrou em contato com a reportagem da ContilNet para denunciar o que, de acordo com ela, seria um abuso contra a vida da população do Bujari e principalmente com as inocentes crianças do município.

Mães aguardam atendimento no centro de saúde /Foto: Arquivo Pessoal

Juliana afirma ter chegado nas primeiras horas da manhã no Centro de Saúde Raimunda Porfírio de Brito Ramos e afirmou não ter conseguido uma senha para o atendimento na unidade de saúde. De acordo com o relatado pela mãe, que estava com o filho nos braços aguardando uma solução para o problema, diversas outras pessoas que também estavam acompanhadas de crianças não conseguiram garantir o atendimento e estariam na fila, algumas delas inclusive com febre.

“Nós não queremos saber se há ou não briga política acontecendo nas gestões aqui, queremos a garantia dos nossos direitos! É revoltante não conseguir pegar as fichas para sermos atendidos, basta, é um direito por cuidar da saúde”, disse Rafaela.

Juliana com o filho nos braços aguardando atendimento /Foto: Arquivo

A reportagem tentou entrar em contato com a direção da unidade por meio do telefone disponibilizado no site da UBS Brasil (imagem abaixo), no entanto, não foi possível obter uma resposta, ficando assim o espaço aberto para futuros esclarecimentos do centro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mãe não consegue atendimento em centro de saúde de Bujari: “Tem crianças com febre aqui”