Mamma Bruschetta tranquiliza fãs após internação: “Não estou morrendo”

Mamma Bruschetta foi internada na última terça-feira (26). Segundo comunicado oficial compartilhado em seu Instagram, ela está em estado de saúde estável, mas terá que ficar internada até domingo (01) para poder receber todos os tratamentos necessários.

“A nossa querida Mamma Bruschetta foi internada ontem dia 26. Nos da Macaw estivemos com ela e o quadro de saúde é estável, mas ficará internada até domingo para receber tratamento. Semana que vem ela voltará a sua rotina e em breve pediremos para ela gravar um vídeo e falar com os fãs. Foi apenas um susto e logo logo ela estará de volta #ForçaMama”, diz o comunicado.

Mama gravou um vídeo em que fala sobre seu estado/Foto: Reprodução

Para tranquilizar os fãs, Mama gravou um vídeo em que fala sobre seu estado. “Oi galera. Aqui é a Mamma Bruschetta, todo mundo me conhece e sabe que eu deveria estar aí, no ‘Fofocalizando’. Eu só não vou estar hoje e não vou estar amanhã porque estou fazendo uma série de exames porque apareceu uma pequena infecção cultânea na minha pessoa e eu tenho que tratar com antibiótico, é só isso. Eu estou ótima, meu exame de sangue foi ótimo, meu exame de glicemia foi ótimo, eu tenho médicos ótimos que me ajudam e estão me tratando muito bem. Eu não estou morrendo, eu não estou em estado gravíssimo”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost